9 de fevereiro de 2010

CRUCIFICADO COM CRISTO

CRUCIFICADO COM CRISTO

GÁLATAS: 2=20

Senhor!

Quando me sentir cansado de lidar,

E pesados parecerem os teus mandamentos;

Se minha cruz levar-me a reclamar,

Então, senhor me mostra as tuas mãos,

Tuas mãos fendas

Pelos pregos,

Pungidas

Pelos pregos-

Meu salvador mostra-me as mãos.

Cristo Jesus!

Se alem meus passos resvalarem,

E eu me dispuser a voltar atrás;

Se desertos e espinhos vierem

Então senhor, mostra-me os pés.

Teus pés sangrados,

Teus pés rasgados

Pelos pregos-

Meu Jesus mostra-me os pés!

Senhor!

Quando me encontrar profundamente ferido,

Pelo batalhar e labutar do dia,

E começar a me queixar do meu sofrer,

Então, senhor deixa ouvir a tua voz,

Dizendo:

“ contempla o meu lado,

O meu lado furado

Pela lança,

O meu lado transpassado

Por tua causa, Meu “amigo”,

Meu Deus,

Como me atreveria eu

A mostrar-te meus pés e minhas mãos?

Trad. Pastor- Ermes Gauto

Nenhum comentário: