8 de maio de 2008

GUARDA O QUE TENS...

APOCALIPSE 3: 11

Nós como cristãos temos diversas habilidades que são diferentes umas da outras.
Amados, Deus não espera de nós uma igualdade na maneira de sermos e agirmos.
Mas, o que realmente Deus espera é que guardemos aquilo que temos.
Os crentes de Filadélfia foram elogiados pelos seus esforços em obedecerem. (3: 8).
“Venho sem demora”, é uma advertência aos opressores e um estímulo aos oprimidos.

APOCALIPSE 2: 10

“Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida.”

Deus fala nesse versículo que nos dará uma coroa da vida.
Deus fala que nos dará uma coisa, ou seja, Ele dará um prêmio a você.
Amado, se você está passando por dias difíceis, não permita que nada te afaste de Deus.
Confie em Deus e lembre-se de sua recompensa celestial.
A volta de Jesus marca o fim da ordem mundana.
Mas, antes disso, aparecerão enganadores, falsos cristos, guerras, fomes, terremotos...
Multiplicará a iniqüidade, o amor de muitos a Deus se esfriará.
Todos esses sinais apenas criam um ambiente para a manifestação do grande sinal.
Guarde o que tens, para que ninguém tome a sua coroa.
Meu querido irmão, temos que estar cobertos pelo Sangue de Jesus Cristo.

APOCALIPSE 22: 12-14

“E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.”

O importante é que devemos guardar tudo o que está escrito neste livro: A Bíblia.
Se você é filho de Deus, ouça a voz DELE.
Onde você tem lavado as suas vestiduras espirituais.
Muitos estão lavando com coisas mundanas.
Só há um detergente que limpa essas manchas (Pecado): O Sangue de Jesus Cristo.
Talvez você pense que poderá entrar no céu pelos fundos. A entrada da Cidade Santa é pela porta.
Você não vai conseguir pular o muro DELA.
Quem pula muro é ladrão e ladrão não entra nesta cidade.
Bem-aventurados são aqueles que lavam suas vestiduras.

- Como você tem lavado a sua vestidura.
- Todos aqueles que obedecem ao Senhor poderão entrar na Cidade.

Mas, todos os outros serão excluídos.
Todo crente que conhece Cristo verdadeiramente guarda seus mandamentos.
E quem guarda seus mandamentos está cada dia mais se aperfeiçoando para receber a coroa da vida.
Muitos já perderam o desejo de adorar a Deus.
Não guardou e estão oferecendo um culto só de formalismo.
Outros já perderam a Salvação, o Batismo com Espírito Santo. O desejo de viver para Deus
O desejo de estar nos cultos
O desejo de ler a Palavra de Deus.
Mas, para você meu amado que tem guardado aquilo que
Deus lhe deu, olhe o que vai acontecer contigo como Filho de Deus:

APOCALIPSE 3: 21-22

“Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.”

Amém

Nenhum comentário: